terça-feira, 26 de abril de 2011

Atitudes florescentes


- Bom dia, senhor presidente - disse um outro senhor, batendo as mãos já limpas em seu avental de trabalho na esperança de ficarem melhores, estendendo-as.

- Bom dia - respondeu o excelentíssimo, correspondendo o cumprimento - Por favor, me chame de Fernando.

- Em que posso ajudá-lo, Fernando?

- Faça o que sabe fazer de melhor. Deixe esse lugar bem bonito, como ela fôra.

- Eu o farei com muito prazer e honra, senhor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Orquidário Ruth Cardoso
http://www.ambiente.sp.gov.br/vernoticia.php?id=1047

Oficina de orquídeas
http://vejasp.abril.com.br/noticias/parque-villa-lobos-oferece-oficina-gratuita-de-orquideas


Polandesamente falando: apesar de todos os problemas mundanos, ainda encontramos pessoas praticantes de atitudes agradáveis aos olhos do planeta. Sr. Trisca, que a beleza de seu trabalho floresça em mais jardins, lugares especiais adubados por seu carinho.

3 comentários:

  1. Olá, querida! Como está?
    Infelizmente não te vi quando voltou das férias.
    Para mim novidades que você irá gostar. Estou TENTANDO escrever meu primeiro livro. Será de crônicas, se quizer te passo uma delas pra você ler e ver o que acha, se vou ter sucesso.

    Um beijo e vamos nos falando por e-mail.

    Quero saber dos seus projetos também.

    Marcos Neuhaus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcos!!! Que surpresa boa! Eu estou bem, e você?

    É, foi repentina a saída, mas "vamo-que-vamo!" Poxa, que legal! Fico feliz por você! Eu também estou, pretendo terminar até julho. Ah, manda sim, quero ler! Pode enviar no: polandesa@gmail.com e a gente vai se falando, ok?

    Beijo, se cuida e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Ah..., Sr. Trisca

    Só o conhecendo pra sentir o que é amar o que se faz,e ser reconhecido por toda uma vida de dedicação e amor às orquídeas.

    Uma pessoa simples, cheia de experiencia que tem muito prá ensinar.

    Sinto-me honrada de ter recebido suas orientações.

    ResponderExcluir