sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A lesma Josué


A lesma Josué estava irritada. Diariamente andava quilômetros para conseguir alimento, mais especificamente, um pedaço de planta. As refeições tornavam-se cada vez mais difíceis.

Teve então uma brilhante ideia. Foi até uma concessionária e roubou um carro. Mas não qualquer um. Josué tinha classe. Afanou uma Maserati. Feliz, sentou no banco de couro e ficou olhando para o painel. Como dirigiria o veículo já que membros lhe faltavam?

Mas isso era apenas um pequeno detalhe para o abusado molusco. Com o guincho da seguradora, levou sua aquisição até um supermercado. Entrou na loja e seguiu para o departamento de brinquedos.

Lá estava ela. Abriu o pacote e arrancou seus braços e pernas. Não sentiria falta, era uma Barbie; as crianças gostariam de qualquer jeito: com braço, sem braço, de cabelos loiros, sem cabelos.

Colocou os acessórios de plástico. O novo Josué correu e pulou. Funcionavam. Entrou novamente em seu importado e acelerou como nunca. Foi para o parque próximo em poucos segundos; logo, cortou a cidade. Saciou a fome, mas não o desejo recentemente criado pela aventura. Próximo passo? Roubar um cortador de grama.


Polandesamente falando: não irrite a lesma Josué. A Barbie quem o diga.

2 comentários:

  1. Olá! Iniciante e visitando outros blogs para conhecer. É,o seu é diferente, de outros q já visitei, hoje! Mais alegre! Parabéns! Abraços!

    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Felis!

    Muito obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado. Por curiosidade, como encontrou meu blog?

    PS: a dualidade é extremamente interessante. Gostei do tema do teu blog.

    Abraço,
    Sandra.

    ResponderExcluir